Início

Acho que já deu para perceber que não estou tendo tempo de atualizar o blog nesses dias.

Aguardem!

____

Quer achar algo aqui sobre um assunto específico? Escreva o que precura na barra PROCURAR aí ao lado! Mais ou menos como “Ah! Estou com vontade de ver alguma coisa sobre trombetas”, então digite “trombeta” na caixinha aí ao lado!

____

Acho que já devem ter percebido um bocado de textos novos aqui!!!

É que estou repostando alguns meus velhos, que achei na internet ao acaso.

Se vocês acharem algum textinho perdido por aí, me avise, tá?

____

Artigos em Destaque:

Tradução do Naruto Chronicle – by me

data book da Sakura

Tudo o que você (não) precisa saber sobre o Japão

Destrinchando Na-ru-to (SIGNIFICADO DOS NOMES)

Como fazer o legítimo Rámen

____

~ por Misa Misa em 20/11/2009.

3 Respostas to “Início”

  1. eu cheguei a este site .. por umas das palavras estranhas digitadas no google … mesmo assim … foi ilario saber que não fui o unico

    rs … rs ….

  2. Volte um dia, vejo esse site esporadicamente! Debater sobre Naruto em fóruns da vida é extremamente chato, normalmente as pessoas já tem uma ideia formada, tudo que se relaciona ao Sasuke é emo e KnJ e Naruto por parte dos Sasuketes é totalmente infame. Parece que sou a única pessoa que entende a obra que é o mangá e realmente gosta, não vê pelo simples prazer de xingar o autor e aos personagens dando-lhes apelidos que em nada condizem com o contexto apresentado. Simplesmente abandonei fóruns por isso. Desculpe pelo desabafo mais muleques espinhentos de 14 que povoam os fóruns sobre Naruto e se acham entendidos sobre o assunto eu não aguento mais. PS: E não achei o seu site no google por palavras estranhas. =)

    • “PS: E não achei o seu site no google por palavras estranhas. =)”

      Nem eu! Deve ser um cara qualquer ou um cara aleatório :XD

Deixe uma Resposta

 
