Fase Sakura

 

Em 

 

Em primeiro lugar, tentei fazer algo diferente agora. Pensei “Não seria legal se em vez de ler uma análise pudessemos ouvir ela?” Então peguei um gravador e comecei a falar tudo isso. Mas bem… digamos que por causa da construção aqui de casa tive de falar bem perto dele, sou uma péssima editora de audios e tudo mais, incluindo minha voz de patricinha chatinha. Não dá para entender quase nada (e olha que isso foi elogio), mas se alguém quiser acessar:

http://rapidshare.com/files/288373012/Fase_sakura_mpeg4.mp4.html )

Vamos lá!

Dois anos atrás, na Jump Festa, Kishimoto anunciou como é que iria ser dividido o mangá naquele ano. No começo seria Sasuke, Sasuke e mais Sasuke, para então vir uma hora para Kakashi e Sakura. Disse que Naruto iria ter de esperar para aparecer. Disse ainda que seria especialmente Kakashi, mais que Sakura, que é um graaande machismo. Então ele decidiu (por causa da crise é claro) que iria dar uma cortada na Sakura e colocar o Naruto de vez. E colocou o infeliz.

E apartir disso todo mundo que é fã da Sakura fica esperando para ver o que vai acontecer. Já vimos Pain morrer, Já vimos Sasuke dar uma endoidada, já vimos Naruto apanhar. E até agora nada dae grande fase Sakura . Mas essa fase seria grandiosa assim? Bem, considerando que a fase Kakashi seria maior que a da Sakura, e tudo o que ele fez foi apanhar do Pain e ser ressuscitado depois. Grande coisa. Fase Sakura sria coisa pior que isso.

E foi mesmo…

Quê? Como assim Misa? “Foi?”

Sim, a fase Sakura começou no capítulo 451 e terminou no capítulo 459, que por algum motivo se chama a decisão de Sakura, e foi em partes. Sim, você viu a fase passando, passando, passando, passando e nem percebeu que ela começou e terminou! Sim, foi tão grandiosa que ninguém percebeu.

Se não me engano há algumas pessoas que andavam esperando que essa fase dela fosse ela se encontrando com Sasuke para fazer Deus sabe o que. Mas não é por nada não, mas isso não tinha  nenhuma lógica por um motivo muito simples. Se a fala iria acontecer depois da fábula maravilhoda de Madara e antes de Naruto chegar a Konoha, Sasuke estava bem longe. E se a fase fosse só adiada e não acrescida de nada, nada de fazer coisas com Sasuke ainda. E com as possibilidades do que estava acontecendo, para que ela amadureça ou era Tsundade morrendo ou descobrir que Sasuke é um filho da mãe!

Não é que foi os dois e mais um pouco?

Primeiro Sakura vê a sua mestra em coma, a beira da morte, com um cara da carater dividoso assumindo seu cargo. Depois descobre que Sasuke se juntou aos inimigos, depois descobre que Naruto gosta dela, por fim viu a declaração de morte de Sasuke. Sim, nada de socos e pontapés, pelo menos nela. Foi uma fase espiritual, cheia de lágrimas, muita lágrimas, Para falar a verdade deu um lago inteiro.

Essa fase da Sakura foi exatamente aquilo que Kishimoto prometeu ser, uma fase para ela dar uma madurada. Se para o tio Kishi sofrer é igual a crescer, ela cresceu para caramba, sem apanhar, é claro! Agora de uma vez por todas ela vai deixar de ser uma menininha e ter a responsabilidade de fazer uma escolha de mulher! Agora foi entregue uma decisão para ela, depois de passar por momentos difíceis, de que lado irá ter de ficar. Como é que ela vai conciliar o que ela sente com o que ela tem de fazer. Ela vai ter de decidir o que ela sente de verdade com todos, e vai ter de mostrar abertamente o que sente.

Qual a decisão que ela vai tomar? Se ela vai pedir para que Naruto desista da promessa e eles se casam e matam o Sasuke na lua de mal ou se ela propoe para que eles fujam de Konoha e se juntem com Sasuke para aterrorisar o mundo? Não sei, só sei que a decisão vai ser de uma mulher de peito, ou não…

~ por Misa Misa em 02/10/2009.

3 Respostas to “Fase Sakura”

  1. “Qual a decisão que ela vai tomar? Se ela vai pedir para que Naruto desista da promessa e eles se casam e matam o Sasuke na lua de mal ou se ela propoe para que eles fujam de Konoha e se juntem com Sasuke para aterrorisar o mundo? Não sei, só sei que a decisão vai ser de uma mulher de peito, ou não…”

    Na minha opinião acho que ela vai falar para o Naruto Desistir, mas o Naruto explicará que não está procurando Sasuke apenas por ela, mas sim por ele ser como um “irmão” para ele, Quando Chegar a hora da 4ª Guerra Ninja estarão todas as nações lá, os 5 Kages e entre eles Naruto, mesmo eles dizendo para ele não participar e ficar protegido ele vai em busca de Sasuke, os dois se encontram e começam a conversa… Depois disso começa a luta, todos contra Madara, tenho dúvidas apenas se Madara conseguirá Kyubbi e invocará o Jyuubi, ou talvez ele ainda tenha outra carta na manga

    Essa foi minha opinião, não foi tão detalhada quanto as Hipóteses de Misa, mas ficou boazinha né?😀

  2. muito bom!esse site🙂

  3. Olha pra falar a verdade, nao dao muito valor para o personagem” Sakura ” ela é tratada como coitadinha ou como uma garota meio futil que so atrapalha. Se vc for olhar naruto nao se baseia so nele. Qando se fala de naruto vem a imagem do sasuke e da sakura. Deviam dar mais credibilidade para sakura.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: