top 14 de DOR

De vez em quando rola algumas brigas em vários fansubs em cima de uma questão bem simples: qual foi o personagem que mais sofreu na história de Naruto. Alguns dizem que um sofreu mais e outros dizem que um não sofreu porcaria nenhuma. Acontece que se você for ver bem a história, o número de personagem com histórias sofredoras é um tanto quanto grande.

Vamos ver algumas agonias pelos quais os personagens passaram? E tudo devidamente enumerado pela sua amada Misa Misa!

 

14 – Chouji, aquele que sofre com a balança

Certo, eu juro que não vou zoar falando de toda a sua fofura, mas que ele é gordo, ele é! Mas enfim, ninguém acredita na força dele, ninguém mesmo! Inclusive Naruto, e olha que esse parece acreditar em todo mundo, como mostrou naquela hora na qual se preparavam para resgatar Sasuke. Sempre teve de lidar com isso. E também teve de lidar com a morte de seu mestre e se vingar dele.

 

13 – Ino, aquela que sofreu calada

Talvez ela esteja em ultimo lugar por um motivo bem simples, ela raramente mostra que está sofrendo. Começou a história arrumando uma amiga e depois brigando com a mesma por causa de homem, certo, um moleque! Depois com essa situação teve de disputar o tempo todo com a sua melhor amiga. Até aí, tudo bem, o negócio começa a complicar quando Sasuke vai embora. Alguém viu a Ino ficar lamentando a ida de Sasuke, ela sofrendo por ele? Não, tanto que muitos consideraram ela como alguém que só estava interessada nele porque é bonito, somando o Sai deu certeza disso. Mas recentemente, com o anuncio da ordem de matar Sasuke, ela resolveu abrir o bico, ou melhor, os olhos com aquela choradeira. Shikamaru também confirmou que ela sofria como a Sakura por causa disso. Ino também teve de enfrentar a dor de perder o seu mestre e ser obrigada a vingar-se dele, mesmo sabendo que não podia fazer muita coisa.

 

Shikamaru Naruto Shippuden Upcoming Episode List12 – Shikamaru, aquele que perdeu o mestre

Concidentemente, ele é o companheiro de time dos dois citados acima e o sofrimento dele foi, diferente da Ino que perdeu Sasuke e Chouji que é gordo, foi de… perder o mestre! Mas se fosse assim, ele não deveria estar como o que menos sofreu, porque seus amigos sofreram alguma coisa E perderam o mestre? A diferença que colocou como o que mais sofreu do time foi a sua proximidade com Asuma, que talvez na vide desse tenha sido quase como um segundo pai. Eles eram bem íntimos, que quando ele morreu foi uma baque gigantesco para Shikamaru. Isso é demonstrado no empenho que teve em se vingar de Hidan.

 

11 – Sakura, aquela que chorou

Como o bullying é um dos principais problemas sociais presentes nos mangás, Naruto não poderia deixar de ter uma personagem quem tenha sofrido isso. Quando criança os outros riam dela por causa do tamanho da sua testa (que não sei se vocês sabem, mas no Japão aquela pessoa com a testa grande é tida como “da roça”). Conseguiu arrumar uma amiga, mas depois descobre que ela gosta do mesmo garoto que ela. Sasuke que aliás ela gostava muito e sofreu um bocado com as suas rejeições, fazendo que, mesmo com a grande proximidade que gerou o seu time, a distância a machucava. E então Sasuke foi embora, a machucando um pouco mais e dando-lhe o baque de descobrir o quanto fraca era. Tem por e ausência depois, no fracassado reencontro foram lágrimas e mais lágrimas do fracasso. E no meio disso tudo começa a ficar bastante confusa com tudo, tendo um estouro de si mesma com a bronca de Sai. Ela não pode ser sofrido com a mostre de alguém, mas a proximidade que teve de muitas coisas e a intensidade que viveu fizeram ela sofrer muito.

 

10 – Sai, aquele que nada sente

Como todo ser humano, sentir nada não é possível, o mesmo se aplica a Sai. Mesmo ele não conseguindo ter sentimentos, essa ausência faz com que ele sofra muito. Não saber o que sentir quando o seu irmão morre Pela morte do irmão e pela confusão que é sua vida, merece ser citado.

 

9 – Hinata, aquela que não conseguia bater

Um fato da vida: a Hinata de 12 anos era mais fraca que a irmã Hanabi, de 8 anos. Esse foi o fade de Hinata, sempre ser fraca e não conseguir fazer nada direito. Na infância foi sempre cobrada do pai por uma evolução, algo que não acontecia, chegando ao ponto dele nem mais se importar com ela. No começo da história sempre insegura e mostrou que sempre fracassava nas missões. Sempre nas sombras sem coragem e sempre observando Naruto.. Ela ainda foi sequestrada na infância.

8 – Neji, aquele que conseguia bater

Na minha opinião não há como em uma lista de sofrimentos a Hinata ficar como alguém que sofreu mais que Neji. Isso porque Hinata é parte fundamental de todo esse sofrimento. Vendo rasantemente ele, mesmo sendo mais forte que Hinata, é obrigado a servir ela e sempre ser rebaixado no clã. Vendo mais fundo, essa situação é muito mais forte. Ao ser sequestrada e pedirem como resgate por Hinata o pai dela, foi o pai de Neji quem se sacrificou para que a menina ficasse viva. Mas em troca desse sacrifício, nada para Neji, só a falta de um pai e ver que a menina pelo qual o pai morreu não tinha nenhum talento. Apesar de todo o talento e perdas, nunca foi reconhecido.

 

7 – Gaara, aquele que ama a si mesmo

Esse foi o primeiro personagem que apareceu justificando suas atitudes com a dor que sentia no peito. A mãe morreu para que um bijuu fosse selado nele, sendo que nem ela amava ele, depois cresceu com todos o evitando e tendo medo dele, inclusive a família. Depois de finalmente alguém parecer sentir alguma afeição por ele, o tio o tenta matar e diz que foi a mando de seu pai, isso foi o suficiente para que ele se entregasse à dor e fazer com que o bijuu dentro dele tomasse conta de tudo. E deu naquela coisa que só ama a si mesmo que deu. Santo Naruto que o tirou dessa!

 

6 – Jiraiya, aquele que perdeu tudo

Sem dúvidas a história dele não ganha no quesito de dor pelo fato dele sempre seguir em frente. Ele não conseguiu ficar com a mulher que amava nem resgatar seu melhor amigo das trevas. Não conseguiu evitar a morte nem do seu mestre nem do seu aluno. Não fez nada de grandioso na sua vida e aquele quem pensava ser o escolhido mostrou-se um filho da mãe antes de morrer.

 

5 -Orochimaru, aquele que ficou louco

Não se sabe muito sobre a história dele, a pouco tempo eu pensava que ele era apensas um doido varrido. Isso até descobrir que ele ficou assim depois dos seus pais terem sidos mortos em nome de Konoha. Isso definitivamente abriu uma grande feira nele, causando dor até o dia da sua morte (?).

 

4 -Naruto, aquele que é o protagonista dessa joça

Quase um Jiraiya da vida, mas com o benefício de ainda escrever a história e sofrer mais um pouco. Assim como Jiraiya, ele foi rejeitado pela mulher que ama e perdeu o amigo para as sombras, mas está tentado converter a situação. Também perdeu o mestre mais ainda não teve nenhum aluno para perder. Agora some tudo isso com uma vontade imensa de ficar dando socos na ponta de faca e entenda boa parte da dor dele. Naruto além disso é o jinchiriki (juro que não sei escrever isso) da Kyuubi, e por isso sempre foi maltratado na infância. Mas Naruto sempre seguiu em frente.

 

3 -Tsunade, aquela que mais sentiu.

Diria que em termos de intensidade que sentiu a dor, talvez seja a Tsunade aquela quem mais sentiu. Isso porque depois de tudo o que passou não conseguiu seguir em frente, tendo como resultado uma hemofobia. Mas também pudera, ela teve que encarar a morte de seus entes queridos de forma trágica. Primeiro foi o seu irmão, que depois de se formar e com todos felizes depois disso, morrer na sua primeira batalha, tendo seu corpo deformado até ficar irreconhecível. Depois foi o seu namorado também foi morto, com a diferença que esse morreu ao seu lado, enquanto ela tentava curar ele em vão. A partir desse dia, nunca mais conseguiu encarar um sanguinho, até ver o Orochimaru (que ironia)!

 

2 -Pain, aquele com o nome da dor

Não é a toa que Pain é Pain. Perdeu os pais na guerra, sendo que esses nem estavam envolvidos nela por saldados de Konoha. Arrumou um cachorrinho fofo chamado Pequenino que foi morto pelos soldados de Konoha. Arrumou um mestre de Konoha, mas depois teve o melhor amigo sendo morto por ele mesmo para Salvar Konan de ser morto por Hanzou, a mando de Konoha. De longe é o cara que mais odeia Konoha, talvez com exceção de Madara. Assim como Tsunade, sentiu essa dor com uma grande intensidade, mais isso só deu forças para ele completar a sua vingança.

 

1 -Sasuke ft. Itachi, aqueles que eram irmãos

Tinha duvidasse colocava um ou outro em primeiro lugar, mas como eles vieram do mesmo buraco, colocar os dois juntos é até que uma boa idéia. Afinal se Itachi teve de matar todo o seu clã, Sasuke teve te ver o seu irmão matar todo o seu clã, algo que une os dois em um intimidade sem fim. Em prol de Konoha Itachi teve de fazer isso, e Sasuke acreditou nele, seguindo a risca tudo o que ele disse. Depois Itachi teve de ficar morgando na Aka e Sasuke sendo assediado sexualmente por menininhas. Só que quando Sasuke estava começando a ser feliz com a sua equipe, Itachi aparece na área para marcar território, causando diretamente a fuga de Sasuke de Konoha para os braços de Orochimaru. Depois de muito treinamentos, os dois se enfrentassem e Itachi morre, então Sasuke descobre que Itachi era bonzinho e decide se vingar de Konoha. E agora ele está nas trevas, mas não se enganem! As trevas consumiram sasuke só depois de muito sofrimento.

E VOCÊ? MUDARIA ALGUÉM DE LUGAR? COLOCARIA MAIS ALGUÉM? TIRARIA ALGUÉM?

 

update

Certo, certo, certo! Esqueci de alguns! E olha que até estava pensando neles, mas depois é claro que esqueci e a pressa para postar é tanta… Então aqui está os esquecidos e sem classificação:

 

Kakashi, aquele que seguia as regras

Kakashi perdeu o pai muito cedo, depois de ver o pai sendo ridicularizado por não ser seguidos as regras, que se suicidou. Após esse dia ele sempre seguia as regras sempre, sempre e sempre. Até aparecer Obito em sua vida, digamos que ele era um moleque rebelde. Então um belo dia Rin é raptada no meio da missão e Kakashi decide não resgatar ela em prol da missão. Depois de uma bruta lição de moral dele, ele finalmente vai para o lado claro da força e decide resgatar Rin, mas teve de pagar um preço pela sua demora. Ao ser ferido no olho, ainda consegue lutar, mas por um golpe do destimo pedras soterram Obito, só deixando parte do corpo de fora, e ele decide doar seus olhos para o amigo como ultimo gesto. Desde então Kakashi vem se atrasando e sendo menos sério. Depois disso perdeu seu mestre e o seu aluno favorito, Sasuke, fugiu de Konoha.

 

Mais estão por vir

De vez em quando rola algumas brigas em vários fansubs em cima de uma questão bem simples: qual foi o personagem que mais sofreu na história de Naruto. Alguns dizem que um sofreu mais e outros dizem que um não sofreu porcaria nenhuma. Acontece que se você for ver bem a história, o número de personagem com histórias sofredoras é um tanto quanto grande.
Vamos ver algumas agonias pelos quais os personagens passaram? E tudo devidamente enumerado pela sua amada Misa Misa!
14 – Chouji, aquele que sofre com a balança
Certo, eu juro que não vou zoar falando de toda a sua fofura, mas que ele é gordo, ele é! Mas enfim, ninguém acredita na força dele, ninguém mesmo! Inclusive Naruto, e olha que esse parece acreditar em todo mundo, como mostrou naquela hora na qual se preparavam para resgatar Sasuke. Sempre teve de lidar com isso. E também teve de lidar com a morte de seu mestre e se vingar dele.
13 – Ino, aquela que sofreu calada
Talvez ela esteja em ultimo lugar por um motivo bem simples, ela raramente mostra que está sofrendo. Começou a história arrumando uma amiga e depois brigando com a mesma por causa de homem, certo, um moleque! Depois com essa situação teve de disputar o tempo todo com a sua melhor amiga. Até aí, tudo bem, o negócio começa a complicar quando Sasuke vai embora. Alguém viu a Ino ficar lamentando a ida de Sasuke, ela sofrendo por ele? Não, tanto que muitos consideraram ela como alguém que só estava interessada nele porque é bonito, somando o Sai deu certeza disso. Mas recentemente, com o anuncio da ordem de matar Sasuke, ela resolveu abrir o bico, ou melhor, os olhos com aquela choradeira. Shikamaru também confirmou que ela sofria como a Sakura por causa disso. Ino também teve de enfrentar a dor de perder o seu mestre e ser obrigada a vingar-se dele, mesmo sabendo que não podia fazer muita coisa.
12 – Shikamaru, aquele que perdeu o mestre
Concidentemente, ele é o companheiro de time dos dois citados acima e o sofrimento dele foi, diferente da Ino que perdeu Sasuke e Chouji que é gordo, foi de… perder o mestre! Mas se fosse assim, ele não deveria estar como o que menos sofreu, porque seus amigos sofreram alguma coisa E perderam o mestre? A diferença que colocou como o que mais sofreu do time foi a sua proximidade com Asuma, que talvez na vide desse tenha sido quase como um segundo pai. Eles eram bem íntimos, que quando ele morreu foi uma baque gigantesco para Shikamaru. Isso é demonstrado no empenho que teve em se vingar de Hidan.
11 – Sakura, aquela que chorou
Como o bullying é um dos principais problemas sociais presentes nos mangás, Naruto não poderia deixar de ter uma personagem quem tenha sofrido isso. Quando criança os outros riam dela por causa do tamanho da sua testa (que não sei se vocês sabem, mas no Japão aquela pessoa com a testa grande é tida como “da roça”). Conseguiu arrumar uma amiga, mas depois descobre que ela gosta do mesmo garoto que ela. Sasuke que aliás ela gostava muito e sofreu um bocado com as suas rejeições, fazendo que, mesmo com a grande proximidade que gerou o seu time, a distância a machucava. E então Sasuke foi embora, a machucando um pouco mais e dando-lhe o baque de descobrir o quanto fraca era. Tem por e ausência depois, no fracassado reencontro foram lágrimas e mais lágrimas do fracasso. E no meio disso tudo começa a ficar bastante confusa com tudo, tendo um estouro de si mesma com a bronca de Sai. Ela não pode ser sofrido com a mostre de alguém, mas a proximidade que teve de muitas coisas e a intensidade que viveu fizeram ela sofrer muito.
10 – Sai, aquele que nada sente
Como todo ser humano, sentir nada não é possível, o mesmo se aplica a Sai. Mesmo ele não conseguindo ter sentimentos, essa ausência faz com que ele sofra muito. Não saber o que sentir quando o seu irmão morre Pela morte do irmão e pela confusão que é sua vida, merece ser citado.
9 – Hinata, aquela que não conseguia bater
Um fato da vida: a Hinata de 12 anos era mais fraca que a irmã Hanabi, de 8 anos. Esse foi o fade de Hinata, sempre ser fraca e não conseguir fazer nada direito. Na infância foi sempre cobrada do pai por uma evolução, algo que não acontecia, chegando ao ponto dele nem mais se importar com ela. No começo da história sempre insegura e mostrou que sempre fracassava nas missões. Sempre nas sombras sem coragem e sempre observando Naruto.. Ela ainda foi sequestrada na infância.
8 – Neji, aquele que conseguia bater
Na minha opinião não há como em uma lista de sofrimentos a Hinata ficar como alguém que sofreu mais que Neji. Isso porque Hinata é parte fundamental de todo esse sofrimento. Vendo rasantemente ele, mesmo sendo mais forte que Hinata, é obrigado a servir ela e sempre ser rebaixado no clã. Vendo mais fundo, essa situação é muito mais forte. Ao ser sequestrada e pedirem como resgate por Hinata o pai dela, foi o pai de Neji quem se sacrificou para que a menina ficasse viva. Mas em troca desse sacrifício, nada para Neji, só a falta de um pai e ver que a menina pelo qual o pai morreu não tinha nenhum talento. Apesar de todo o talento e perdas, nunca foi reconhecido.
7 – Gaara, aquele que ama a si mesmo
Esse foi o primeiro personagem que apareceu justificando suas atitudes com a dor que sentia no peito. A mãe morreu para que um bijuu fosse selado nele, sendo que nem ela amava ele, depois cresceu com todos o evitando e tendo medo dele, inclusive a família. Depois de finalmente alguém parecer sentir alguma afeição por ele, o tio o tenta matar e diz que foi a mando de seu pai, isso foi o suficiente para que ele se entregasse à dor e fazer com que o bijuu dentro dele tomasse conta de tudo. E deu naquela coisa que só ama a si mesmo que deu. Santo Naruto que o tirou dessa!
6 – Jiraiya, aquele que perdeu tudo
Sem dúvidas a história dele não ganha no quesito de dor pelo fato dele sempre seguir em frente. Ele não conseguiu ficar com a mulher que amava nem resgatar seu melhor amigo das trevas. Não conseguiu evitar a morte nem do seu mestre nem do seu aluno. Não fez nada de grandioso na sua vida e aquele quem pensava ser o escolhido mostrou-se um filho da mãe antes de morrer.
5 -Orochimaru, aquele que ficou louco
Não se sabe muito sobre a história dele, a pouco tempo eu pensava que ele era apensas um doido varrido. Isso até descobrir que ele ficou assim depois dos seus pais terem sidos mortos em nome de Konoha. Isso definitivamente abriu uma grande feira nele, causando dor até o dia da sua morte (?).
4 -Naruto, aquele que é o protagonista dessa joça
Quase um Jiraiya da vida, mas com o benefício de ainda escrever a história e sofrer mais um pouco. Assim como Jiraiya, ele foi rejeitado pela mulher que ama e perdeu o amigo para as sombras, mas está tentado converter a situação. Também perdeu o mestre mais ainda não teve nenhum aluno para perder. Agora some tudo isso com uma vontade imensa de ficar dando socos na ponta de faca e entenda boa parte da dor dele. Naruto além disso é o jinchiriki (juro que não sei escrever isso) da Kyuubi, e por isso sempre foi maltratado na infância. Mas Naruto sempre seguiu em frente.
3 -Tsunade, aquela que mais sentiu.
Diria que em termos de intensidade que sentiu a dor, talvez seja a Tsunade aquela quem mais sentiu. Isso porque depois de tudo o que passou não conseguiu seguir em frente, tendo como resultado uma hemofobia. Mas também pudera, ela teve que encarar a morte de seus entes queridos de forma trágica. Primeiro foi o seu irmão, que depois de se formar e com todos felizes depois disso, morrer na sua primeira batalha, tendo seu corpo deformado até ficar irreconhecível. Depois foi o seu namorado também foi morto, com a diferença que esse morreu ao seu lado, enquanto ela tentava curar ele em vão. A partir desse dia, nunca mais conseguiu encarar um sanguinho, até ver o Orochimaru (que ironia)!
2 -Pain, aquele com o nome da dor
Não é a toa que Pain é Pain. Perdeu os pais na guerra, sendo que esses nem estavam envolvidos nela por saldados de Konoha. Arrumou um cachorrinho fofo chamado Pequenino que foi morto pelos soldados de Konoha. Arrumou um mestre de Konoha, mas depois teve o melhor amigo sendo morto por ele mesmo para Salvar Konan de ser morto por Hanzou, a mando de Konoha. De longe é o cara que mais odeia Konoha, talvez com exceção de Madara. Assim como Tsunade, sentiu essa dor com uma grande intensidade, mais isso só deu forças para ele completar a sua vingança.
1 -Sasuke ft. Itachi, aqueles que eram irmãos
Tinha duvidasse colocava um ou outro em primeiro lugar, mas como eles vieram do mesmo buraco, colocar os dois juntos é até que uma boa idéia. Afinal se Itachi teve de matar todo o seu clã, Sasuke teve te ver o seu irmão matar todo o seu clã, algo que une os dois em um intimidade sem fim. Em prol de Konoha Itachi teve de fazer isso, e Sasuke acreditou nele, seguindo a risca tudo o que ele disse. Depois Itachi teve de ficar morgando na Aka e Sasuke sendo assediado sexualmente por menininhas. Só que quando Sasuke estava começando a ser feliz com a sua equipe, Itachi aparece na área para marcar território, causando diretamente a fuga de Sasuke de Konoha para os braços de Orochimaru. Depois de muito treinamentos, os dois se enfrentassem e Itachi morre, então Sasuke descobre que Itachi era bonzinho e decide se vingar de Konoha. E agora ele está nas trevas, mas não se enganem! As trevas consumiram sasuke só depois de muito sofrimento.
E VOCÊ? MUDARIA ALGUÉM DE LUGAR? COLOCARIA MAIS ALGUÉM? TIRARIA ALGUÉM?De vez em quando rola algumas brigas em vários fansubs em cima de uma questão bem simples: qual foi o personagem que mais sofreu na história de Naruto. Alguns dizem que um sofreu mais e outros dizem que um não sofreu porcaria nenhuma. Acontece que se você for ver bem a história, o número de personagem com histórias sofredoras é um tanto quanto grande.
Vamos ver algumas agonias pelos quais os personagens passaram? E tudo devidamente enumerado pela sua amada Misa Misa!
14 – Chouji, aquele que sofre com a balança
Certo, eu juro que não vou zoar falando de toda a sua fofura, mas que ele é gordo, ele é! Mas enfim, ninguém acredita na força dele, ninguém mesmo! Inclusive Naruto, e olha que esse parece acreditar em todo mundo, como mostrou naquela hora na qual se preparavam para resgatar Sasuke. Sempre teve de lidar com isso. E também teve de lidar com a morte de seu mestre e se vingar dele.
13 – Ino, aquela que sofreu calada
Talvez ela esteja em ultimo lugar por um motivo bem simples, ela raramente mostra que está sofrendo. Começou a história arrumando uma amiga e depois brigando com a mesma por causa de homem, certo, um moleque! Depois com essa situação teve de disputar o tempo todo com a sua melhor amiga. Até aí, tudo bem, o negócio começa a complicar quando Sasuke vai embora. Alguém viu a Ino ficar lamentando a ida de Sasuke, ela sofrendo por ele? Não, tanto que muitos consideraram ela como alguém que só estava interessada nele porque é bonito, somando o Sai deu certeza disso. Mas recentemente, com o anuncio da ordem de matar Sasuke, ela resolveu abrir o bico, ou melhor, os olhos com aquela choradeira. Shikamaru também confirmou que ela sofria como a Sakura por causa disso. Ino também teve de enfrentar a dor de perder o seu mestre e ser obrigada a vingar-se dele, mesmo sabendo que não podia fazer muita coisa.
12 – Shikamaru, aquele que perdeu o mestre
Concidentemente, ele é o companheiro de time dos dois citados acima e o sofrimento dele foi, diferente da Ino que perdeu Sasuke e Chouji que é gordo, foi de… perder o mestre! Mas se fosse assim, ele não deveria estar como o que menos sofreu, porque seus amigos sofreram alguma coisa E perderam o mestre? A diferença que colocou como o que mais sofreu do time foi a sua proximidade com Asuma, que talvez na vide desse tenha sido quase como um segundo pai. Eles eram bem íntimos, que quando ele morreu foi uma baque gigantesco para Shikamaru. Isso é demonstrado no empenho que teve em se vingar de Hidan.
11 – Sakura, aquela que chorou
Como o bullying é um dos principais problemas sociais presentes nos mangás, Naruto não poderia deixar de ter uma personagem quem tenha sofrido isso. Quando criança os outros riam dela por causa do tamanho da sua testa (que não sei se vocês sabem, mas no Japão aquela pessoa com a testa grande é tida como “da roça”). Conseguiu arrumar uma amiga, mas depois descobre que ela gosta do mesmo garoto que ela. Sasuke que aliás ela gostava muito e sofreu um bocado com as suas rejeições, fazendo que, mesmo com a grande proximidade que gerou o seu time, a distância a machucava. E então Sasuke foi embora, a machucando um pouco mais e dando-lhe o baque de descobrir o quanto fraca era. Tem por e ausência depois, no fracassado reencontro foram lágrimas e mais lágrimas do fracasso. E no meio disso tudo começa a ficar bastante confusa com tudo, tendo um estouro de si mesma com a bronca de Sai. Ela não pode ser sofrido com a mostre de alguém, mas a proximidade que teve de muitas coisas e a intensidade que viveu fizeram ela sofrer muito.
10 – Sai, aquele que nada sente
Como todo ser humano, sentir nada não é possível, o mesmo se aplica a Sai. Mesmo ele não conseguindo ter sentimentos, essa ausência faz com que ele sofra muito. Não saber o que sentir quando o seu irmão morre Pela morte do irmão e pela confusão que é sua vida, merece ser citado.
9 – Hinata, aquela que não conseguia bater
Um fato da vida: a Hinata de 12 anos era mais fraca que a irmã Hanabi, de 8 anos. Esse foi o fade de Hinata, sempre ser fraca e não conseguir fazer nada direito. Na infância foi sempre cobrada do pai por uma evolução, algo que não acontecia, chegando ao ponto dele nem mais se importar com ela. No começo da história sempre insegura e mostrou que sempre fracassava nas missões. Sempre nas sombras sem coragem e sempre observando Naruto.. Ela ainda foi sequestrada na infância.
8 – Neji, aquele que conseguia bater
Na minha opinião não há como em uma lista de sofrimentos a Hinata ficar como alguém que sofreu mais que Neji. Isso porque Hinata é parte fundamental de todo esse sofrimento. Vendo rasantemente ele, mesmo sendo mais forte que Hinata, é obrigado a servir ela e sempre ser rebaixado no clã. Vendo mais fundo, essa situação é muito mais forte. Ao ser sequestrada e pedirem como resgate por Hinata o pai dela, foi o pai de Neji quem se sacrificou para que a menina ficasse viva. Mas em troca desse sacrifício, nada para Neji, só a falta de um pai e ver que a menina pelo qual o pai morreu não tinha nenhum talento. Apesar de todo o talento e perdas, nunca foi reconhecido.
7 – Gaara, aquele que ama a si mesmo
Esse foi o primeiro personagem que apareceu justificando suas atitudes com a dor que sentia no peito. A mãe morreu para que um bijuu fosse selado nele, sendo que nem ela amava ele, depois cresceu com todos o evitando e tendo medo dele, inclusive a família. Depois de finalmente alguém parecer sentir alguma afeição por ele, o tio o tenta matar e diz que foi a mando de seu pai, isso foi o suficiente para que ele se entregasse à dor e fazer com que o bijuu dentro dele tomasse conta de tudo. E deu naquela coisa que só ama a si mesmo que deu. Santo Naruto que o tirou dessa!
6 – Jiraiya, aquele que perdeu tudo
Sem dúvidas a história dele não ganha no quesito de dor pelo fato dele sempre seguir em frente. Ele não conseguiu ficar com a mulher que amava nem resgatar seu melhor amigo das trevas. Não conseguiu evitar a morte nem do seu mestre nem do seu aluno. Não fez nada de grandioso na sua vida e aquele quem pensava ser o escolhido mostrou-se um filho da mãe antes de morrer.
5 -Orochimaru, aquele que ficou louco
Não se sabe muito sobre a história dele, a pouco tempo eu pensava que ele era apensas um doido varrido. Isso até descobrir que ele ficou assim depois dos seus pais terem sidos mortos em nome de Konoha. Isso definitivamente abriu uma grande feira nele, causando dor até o dia da sua morte (?).
4 -Naruto, aquele que é o protagonista dessa joça
Quase um Jiraiya da vida, mas com o benefício de ainda escrever a história e sofrer mais um pouco. Assim como Jiraiya, ele foi rejeitado pela mulher que ama e perdeu o amigo para as sombras, mas está tentado converter a situação. Também perdeu o mestre mais ainda não teve nenhum aluno para perder. Agora some tudo isso com uma vontade imensa de ficar dando socos na ponta de faca e entenda boa parte da dor dele. Naruto além disso é o jinchiriki (juro que não sei escrever isso) da Kyuubi, e por isso sempre foi maltratado na infância. Mas Naruto sempre seguiu em frente.
3 -Tsunade, aquela que mais sentiu.
Diria que em termos de intensidade que sentiu a dor, talvez seja a Tsunade aquela quem mais sentiu. Isso porque depois de tudo o que passou não conseguiu seguir em frente, tendo como resultado uma hemofobia. Mas também pudera, ela teve que encarar a morte de seus entes queridos de forma trágica. Primeiro foi o seu irmão, que depois de se formar e com todos felizes depois disso, morrer na sua primeira batalha, tendo seu corpo deformado até ficar irreconhecível. Depois foi o seu namorado também foi morto, com a diferença que esse morreu ao seu lado, enquanto ela tentava curar ele em vão. A partir desse dia, nunca mais conseguiu encarar um sanguinho, até ver o Orochimaru (que ironia)!
2 -Pain, aquele com o nome da dor
Não é a toa que Pain é Pain. Perdeu os pais na guerra, sendo que esses nem estavam envolvidos nela por saldados de Konoha. Arrumou um cachorrinho fofo chamado Pequenino que foi morto pelos soldados de Konoha. Arrumou um mestre de Konoha, mas depois teve o melhor amigo sendo morto por ele mesmo para Salvar Konan de ser morto por Hanzou, a mando de Konoha. De longe é o cara que mais odeia Konoha, talvez com exceção de Madara. Assim como Tsunade, sentiu essa dor com uma grande intensidade, mais isso só deu forças para ele completar a sua vingança.
1 -Sasuke ft. Itachi, aqueles que eram irmãos
Tinha duvidasse colocava um ou outro em primeiro lugar, mas como eles vieram do mesmo buraco, colocar os dois juntos é até que uma boa idéia. Afinal se Itachi teve de matar todo o seu clã, Sasuke teve te ver o seu irmão matar todo o seu clã, algo que une os dois em um intimidade sem fim. Em prol de Konoha Itachi teve de fazer isso, e Sasuke acreditou nele, seguindo a risca tudo o que ele disse. Depois Itachi teve de ficar morgando na Aka e Sasuke sendo assediado sexualmente por menininhas. Só que quando Sasuke estava começando a ser feliz com a sua equipe, Itachi aparece na área para marcar território, causando diretamente a fuga de Sasuke de Konoha para os braços de Orochimaru. Depois de muito treinamentos, os dois se enfrentassem e Itachi morre, então Sasuke descobre que Itachi era bonzinho e decide se vingar de Konoha. E agora ele está nas trevas, mas não se enganem! As trevas consumiram sasuke só depois de muito sofrimento.
E VOCÊ? MUDARIA ALGUÉM DE LUGAR? COLOCARIA MAIS ALGUÉM? TIRARIA ALGUÉM?De vez em quando rola algumas brigas em vários fansubs em cima de uma questão bem simples: qual foi o personagem que mais sofreu na história de Naruto. Alguns dizem que um sofreu mais e outros dizem que um não sofreu porcaria nenhuma. Acontece que se você for ver bem a história, o número de personagem com histórias sofredoras é um tanto quanto grande.
Vamos ver algumas agonias pelos quais os personagens passaram? E tudo devidamente enumerado pela sua amada Misa Misa!
14 – Chouji, aquele que sofre com a balança
Certo, eu juro que não vou zoar falando de toda a sua fofura, mas que ele é gordo, ele é! Mas enfim, ninguém acredita na força dele, ninguém mesmo! Inclusive Naruto, e olha que esse parece acreditar em todo mundo, como mostrou naquela hora na qual se preparavam para resgatar Sasuke. Sempre teve de lidar com isso. E também teve de lidar com a morte de seu mestre e se vingar dele.
13 – Ino, aquela que sofreu calada
Talvez ela esteja em ultimo lugar por um motivo bem simples, ela raramente mostra que está sofrendo. Começou a história arrumando uma amiga e depois brigando com a mesma por causa de homem, certo, um moleque! Depois com essa situação teve de disputar o tempo todo com a sua melhor amiga. Até aí, tudo bem, o negócio começa a complicar quando Sasuke vai embora. Alguém viu a Ino ficar lamentando a ida de Sasuke, ela sofrendo por ele? Não, tanto que muitos consideraram ela como alguém que só estava interessada nele porque é bonito, somando o Sai deu certeza disso. Mas recentemente, com o anuncio da ordem de matar Sasuke, ela resolveu abrir o bico, ou melhor, os olhos com aquela choradeira. Shikamaru também confirmou que ela sofria como a Sakura por causa disso. Ino também teve de enfrentar a dor de perder o seu mestre e ser obrigada a vingar-se dele, mesmo sabendo que não podia fazer muita coisa.
12 – Shikamaru, aquele que perdeu o mestre
Concidentemente, ele é o companheiro de time dos dois citados acima e o sofrimento dele foi, diferente da Ino que perdeu Sasuke e Chouji que é gordo, foi de… perder o mestre! Mas se fosse assim, ele não deveria estar como o que menos sofreu, porque seus amigos sofreram alguma coisa E perderam o mestre? A diferença que colocou como o que mais sofreu do time foi a sua proximidade com Asuma, que talvez na vide desse tenha sido quase como um segundo pai. Eles eram bem íntimos, que quando ele morreu foi uma baque gigantesco para Shikamaru. Isso é demonstrado no empenho que teve em se vingar de Hidan.
11 – Sakura, aquela que chorou
Como o bullying é um dos principais problemas sociais presentes nos mangás, Naruto não poderia deixar de ter uma personagem quem tenha sofrido isso. Quando criança os outros riam dela por causa do tamanho da sua testa (que não sei se vocês sabem, mas no Japão aquela pessoa com a testa grande é tida como “da roça”). Conseguiu arrumar uma amiga, mas depois descobre que ela gosta do mesmo garoto que ela. Sasuke que aliás ela gostava muito e sofreu um bocado com as suas rejeições, fazendo que, mesmo com a grande proximidade que gerou o seu time, a distância a machucava. E então Sasuke foi embora, a machucando um pouco mais e dando-lhe o baque de descobrir o quanto fraca era. Tem por e ausência depois, no fracassado reencontro foram lágrimas e mais lágrimas do fracasso. E no meio disso tudo começa a ficar bastante confusa com tudo, tendo um estouro de si mesma com a bronca de Sai. Ela não pode ser sofrido com a mostre de alguém, mas a proximidade que teve de muitas coisas e a intensidade que viveu fizeram ela sofrer muito.
10 – Sai, aquele que nada sente
Como todo ser humano, sentir nada não é possível, o mesmo se aplica a Sai. Mesmo ele não conseguindo ter sentimentos, essa ausência faz com que ele sofra muito. Não saber o que sentir quando o seu irmão morre Pela morte do irmão e pela confusão que é sua vida, merece ser citado.
9 – Hinata, aquela que não conseguia bater
Um fato da vida: a Hinata de 12 anos era mais fraca que a irmã Hanabi, de 8 anos. Esse foi o fade de Hinata, sempre ser fraca e não conseguir fazer nada direito. Na infância foi sempre cobrada do pai por uma evolução, algo que não acontecia, chegando ao ponto dele nem mais se importar com ela. No começo da história sempre insegura e mostrou que sempre fracassava nas missões. Sempre nas sombras sem coragem e sempre observando Naruto.. Ela ainda foi sequestrada na infância.
8 – Neji, aquele que conseguia bater
Na minha opinião não há como em uma lista de sofrimentos a Hinata ficar como alguém que sofreu mais que Neji. Isso porque Hinata é parte fundamental de todo esse sofrimento. Vendo rasantemente ele, mesmo sendo mais forte que Hinata, é obrigado a servir ela e sempre ser rebaixado no clã. Vendo mais fundo, essa situação é muito mais forte. Ao ser sequestrada e pedirem como resgate por Hinata o pai dela, foi o pai de Neji quem se sacrificou para que a menina ficasse viva. Mas em troca desse sacrifício, nada para Neji, só a falta de um pai e ver que a menina pelo qual o pai morreu não tinha nenhum talento. Apesar de todo o talento e perdas, nunca foi reconhecido.
7 – Gaara, aquele que ama a si mesmo
Esse foi o primeiro personagem que apareceu justificando suas atitudes com a dor que sentia no peito. A mãe morreu para que um bijuu fosse selado nele, sendo que nem ela amava ele, depois cresceu com todos o evitando e tendo medo dele, inclusive a família. Depois de finalmente alguém parecer sentir alguma afeição por ele, o tio o tenta matar e diz que foi a mando de seu pai, isso foi o suficiente para que ele se entregasse à dor e fazer com que o bijuu dentro dele tomasse conta de tudo. E deu naquela coisa que só ama a si mesmo que deu. Santo Naruto que o tirou dessa!
6 – Jiraiya, aquele que perdeu tudo
Sem dúvidas a história dele não ganha no quesito de dor pelo fato dele sempre seguir em frente. Ele não conseguiu ficar com a mulher que amava nem resgatar seu melhor amigo das trevas. Não conseguiu evitar a morte nem do seu mestre nem do seu aluno. Não fez nada de grandioso na sua vida e aquele quem pensava ser o escolhido mostrou-se um filho da mãe antes de morrer.
5 -Orochimaru, aquele que ficou louco
Não se sabe muito sobre a história dele, a pouco tempo eu pensava que ele era apensas um doido varrido. Isso até descobrir que ele ficou assim depois dos seus pais terem sidos mortos em nome de Konoha. Isso definitivamente abriu uma grande feira nele, causando dor até o dia da sua morte (?).
4 -Naruto, aquele que é o protagonista dessa joça
Quase um Jiraiya da vida, mas com o benefício de ainda escrever a história e sofrer mais um pouco. Assim como Jiraiya, ele foi rejeitado pela mulher que ama e perdeu o amigo para as sombras, mas está tentado converter a situação. Também perdeu o mestre mais ainda não teve nenhum aluno para perder. Agora some tudo isso com uma vontade imensa de ficar dando socos na ponta de faca e entenda boa parte da dor dele. Naruto além disso é o jinchiriki (juro que não sei escrever isso) da Kyuubi, e por isso sempre foi maltratado na infância. Mas Naruto sempre seguiu em frente.
3 -Tsunade, aquela que mais sentiu.
Diria que em termos de intensidade que sentiu a dor, talvez seja a Tsunade aquela quem mais sentiu. Isso porque depois de tudo o que passou não conseguiu seguir em frente, tendo como resultado uma hemofobia. Mas também pudera, ela teve que encarar a morte de seus entes queridos de forma trágica. Primeiro foi o seu irmão, que depois de se formar e com todos felizes depois disso, morrer na sua primeira batalha, tendo seu corpo deformado até ficar irreconhecível. Depois foi o seu namorado também foi morto, com a diferença que esse morreu ao seu lado, enquanto ela tentava curar ele em vão. A partir desse dia, nunca mais conseguiu encarar um sanguinho, até ver o Orochimaru (que ironia)!
2 -Pain, aquele com o nome da dor
Não é a toa que Pain é Pain. Perdeu os pais na guerra, sendo que esses nem estavam envolvidos nela por saldados de Konoha. Arrumou um cachorrinho fofo chamado Pequenino que foi morto pelos soldados de Konoha. Arrumou um mestre de Konoha, mas depois teve o melhor amigo sendo morto por ele mesmo para Salvar Konan de ser morto por Hanzou, a mando de Konoha. De longe é o cara que mais odeia Konoha, talvez com exceção de Madara. Assim como Tsunade, sentiu essa dor com uma grande intensidade, mais isso só deu forças para ele completar a sua vingança.
1 -Sasuke ft. Itachi, aqueles que eram irmãos
Tinha duvidasse colocava um ou outro em primeiro lugar, mas como eles vieram do mesmo buraco, colocar os dois juntos é até que uma boa idéia. Afinal se Itachi teve de matar todo o seu clã, Sasuke teve te ver o seu irmão matar todo o seu clã, algo que une os dois em um intimidade sem fim. Em prol de Konoha Itachi teve de fazer isso, e Sasuke acreditou nele, seguindo a risca tudo o que ele disse. Depois Itachi teve de ficar morgando na Aka e Sasuke sendo assediado sexualmente por menininhas. Só que quando Sasuke estava começando a ser feliz com a sua equipe, Itachi aparece na área para marcar território, causando diretamente a fuga de Sasuke de Konoha para os braços de Orochimaru. Depois de muito treinamentos, os dois se enfrentassem e Itachi morre, então Sasuke descobre que Itachi era bonzinho e decide se vingar de Konoha. E agora ele está nas trevas, mas não se enganem! As trevas consumiram sasuke só depois de muito sofrimento.
E VOCÊ? MUDARIA ALGUÉM DE LUGAR? COLOCARIA MAIS ALGUÉM? TIRARIA ALGUÉMDe vez em quando rola algumas brigas em vários fansubs em cima de uma questão bem simples: qual foi o personagem que mais sofreu na história de Naruto. Alguns dizem que um sofreu mais e outros dizem que um não sofreu porcaria nenhuma. Acontece que se você for ver bem a história, o número de personagem com histórias sofredoras é um tanto quanto grande.
Vamos ver algumas agonias pelos quais os personagens passaram? E tudo devidamente enumerado pela sua amada Misa Misa!
14 – Chouji, aquele que sofre com a balança
Certo, eu juro que não vou zoar falando de toda a sua fofura, mas que ele é gordo, ele é! Mas enfim, ninguém acredita na força dele, ninguém mesmo! Inclusive Naruto, e olha que esse parece acreditar em todo mundo, como mostrou naquela hora na qual se preparavam para resgatar Sasuke. Sempre teve de lidar com isso. E também teve de lidar com a morte de seu mestre e se vingar dele.
13 – Ino, aquela que sofreu calada
Talvez ela esteja em ultimo lugar por um motivo bem simples, ela raramente mostra que está sofrendo. Começou a história arrumando uma amiga e depois brigando com a mesma por causa de homem, certo, um moleque! Depois com essa situação teve de disputar o tempo todo com a sua melhor amiga. Até aí, tudo bem, o negócio começa a complicar quando Sasuke vai embora. Alguém viu a Ino ficar lamentando a ida de Sasuke, ela sofrendo por ele? Não, tanto que muitos consideraram ela como alguém que só estava interessada nele porque é bonito, somando o Sai deu certeza disso. Mas recentemente, com o anuncio da ordem de matar Sasuke, ela resolveu abrir o bico, ou melhor, os olhos com aquela choradeira. Shikamaru também confirmou que ela sofria como a Sakura por causa disso. Ino também teve de enfrentar a dor de perder o seu mestre e ser obrigada a vingar-se dele, mesmo sabendo que não podia fazer muita coisa.
12 – Shikamaru, aquele que perdeu o mestre
Concidentemente, ele é o companheiro de time dos dois citados acima e o sofrimento dele foi, diferente da Ino que perdeu Sasuke e Chouji que é gordo, foi de… perder o mestre! Mas se fosse assim, ele não deveria estar como o que menos sofreu, porque seus amigos sofreram alguma coisa E perderam o mestre? A diferença que colocou como o que mais sofreu do time foi a sua proximidade com Asuma, que talvez na vide desse tenha sido quase como um segundo pai. Eles eram bem íntimos, que quando ele morreu foi uma baque gigantesco para Shikamaru. Isso é demonstrado no empenho que teve em se vingar de Hidan.
11 – Sakura, aquela que chorou
Como o bullying é um dos principais problemas sociais presentes nos mangás, Naruto não poderia deixar de ter uma personagem quem tenha sofrido isso. Quando criança os outros riam dela por causa do tamanho da sua testa (que não sei se vocês sabem, mas no Japão aquela pessoa com a testa grande é tida como “da roça”). Conseguiu arrumar uma amiga, mas depois descobre que ela gosta do mesmo garoto que ela. Sasuke que aliás ela gostava muito e sofreu um bocado com as suas rejeições, fazendo que, mesmo com a grande proximidade que gerou o seu time, a distância a machucava. E então Sasuke foi embora, a machucando um pouco mais e dando-lhe o baque de descobrir o quanto fraca era. Tem por e ausência depois, no fracassado reencontro foram lágrimas e mais lágrimas do fracasso. E no meio disso tudo começa a ficar bastante confusa com tudo, tendo um estouro de si mesma com a bronca de Sai. Ela não pode ser sofrido com a mostre de alguém, mas a proximidade que teve de muitas coisas e a intensidade que viveu fizeram ela sofrer muito.
10 – Sai, aquele que nada sente
Como todo ser humano, sentir nada não é possível, o mesmo se aplica a Sai. Mesmo ele não conseguindo ter sentimentos, essa ausência faz com que ele sofra muito. Não saber o que sentir quando o seu irmão morre Pela morte do irmão e pela confusão que é sua vida, merece ser citado.
9 – Hinata, aquela que não conseguia bater
Um fato da vida: a Hinata de 12 anos era mais fraca que a irmã Hanabi, de 8 anos. Esse foi o fade de Hinata, sempre ser fraca e não conseguir fazer nada direito. Na infância foi sempre cobrada do pai por uma evolução, algo que não acontecia, chegando ao ponto dele nem mais se importar com ela. No começo da história sempre insegura e mostrou que sempre fracassava nas missões. Sempre nas sombras sem coragem e sempre observando Naruto.. Ela ainda foi sequestrada na infância.
8 – Neji, aquele que conseguia bater
Na minha opinião não há como em uma lista de sofrimentos a Hinata ficar como alguém que sofreu mais que Neji. Isso porque Hinata é parte fundamental de todo esse sofrimento. Vendo rasantemente ele, mesmo sendo mais forte que Hinata, é obrigado a servir ela e sempre ser rebaixado no clã. Vendo mais fundo, essa situação é muito mais forte. Ao ser sequestrada e pedirem como resgate por Hinata o pai dela, foi o pai de Neji quem se sacrificou para que a menina ficasse viva. Mas em troca desse sacrifício, nada para Neji, só a falta de um pai e ver que a menina pelo qual o pai morreu não tinha nenhum talento. Apesar de todo o talento e perdas, nunca foi reconhecido.
7 – Gaara, aquele que ama a si mesmo
Esse foi o primeiro personagem que apareceu justificando suas atitudes com a dor que sentia no peito. A mãe morreu para que um bijuu fosse selado nele, sendo que nem ela amava ele, depois cresceu com todos o evitando e tendo medo dele, inclusive a família. Depois de finalmente alguém parecer sentir alguma afeição por ele, o tio o tenta matar e diz que foi a mando de seu pai, isso foi o suficiente para que ele se entregasse à dor e fazer com que o bijuu dentro dele tomasse conta de tudo. E deu naquela coisa que só ama a si mesmo que deu. Santo Naruto que o tirou dessa!
6 – Jiraiya, aquele que perdeu tudo
Sem dúvidas a história dele não ganha no quesito de dor pelo fato dele sempre seguir em frente. Ele não conseguiu ficar com a mulher que amava nem resgatar seu melhor amigo das trevas. Não conseguiu evitar a morte nem do seu mestre nem do seu aluno. Não fez nada de grandioso na sua vida e aquele quem pensava ser o escolhido mostrou-se um filho da mãe antes de morrer.
5 -Orochimaru, aquele que ficou louco
Não se sabe muito sobre a história dele, a pouco tempo eu pensava que ele era apensas um doido varrido. Isso até descobrir que ele ficou assim depois dos seus pais terem sidos mortos em nome de Konoha. Isso definitivamente abriu uma grande feira nele, causando dor até o dia da sua morte (?).
4 -Naruto, aquele que é o protagonista dessa joça
Quase um Jiraiya da vida, mas com o benefício de ainda escrever a história e sofrer mais um pouco. Assim como Jiraiya, ele foi rejeitado pela mulher que ama e perdeu o amigo para as sombras, mas está tentado converter a situação. Também perdeu o mestre mais ainda não teve nenhum aluno para perder. Agora some tudo isso com uma vontade imensa de ficar dando socos na ponta de faca e entenda boa parte da dor dele. Naruto além disso é o jinchiriki (juro que não sei escrever isso) da Kyuubi, e por isso sempre foi maltratado na infância. Mas Naruto sempre seguiu em frente.
3 -Tsunade, aquela que mais sentiu.
Diria que em termos de intensidade que sentiu a dor, talvez seja a Tsunade aquela quem mais sentiu. Isso porque depois de tudo o que passou não conseguiu seguir em frente, tendo como resultado uma hemofobia. Mas também pudera, ela teve que encarar a morte de seus entes queridos de forma trágica. Primeiro foi o seu irmão, que depois de se formar e com todos felizes depois disso, morrer na sua primeira batalha, tendo seu corpo deformado até ficar irreconhecível. Depois foi o seu namorado também foi morto, com a diferença que esse morreu ao seu lado, enquanto ela tentava curar ele em vão. A partir desse dia, nunca mais conseguiu encarar um sanguinho, até ver o Orochimaru (que ironia)!
2 -Pain, aquele com o nome da dor
Não é a toa que Pain é Pain. Perdeu os pais na guerra, sendo que esses nem estavam envolvidos nela por saldados de Konoha. Arrumou um cachorrinho fofo chamado Pequenino que foi morto pelos soldados de Konoha. Arrumou um mestre de Konoha, mas depois teve o melhor amigo sendo morto por ele mesmo para Salvar Konan de ser morto por Hanzou, a mando de Konoha. De longe é o cara que mais odeia Konoha, talvez com exceção de Madara. Assim como Tsunade, sentiu essa dor com uma grande intensidade, mais isso só deu forças para ele completar a sua vingança.
1 -Sasuke ft. Itachi, aqueles que eram irmãos
Tinha duvidasse colocava um ou outro em primeiro lugar, mas como eles vieram do mesmo buraco, colocar os dois juntos é até que uma boa idéia. Afinal se Itachi teve de matar todo o seu clã, Sasuke teve te ver o seu irmão matar todo o seu clã, algo que une os dois em um intimidade sem fim. Em prol de Konoha Itachi teve de fazer isso, e Sasuke acreditou nele, seguindo a risca tudo o que ele disse. Depois Itachi teve de ficar morgando na Aka e Sasuke sendo assediado sexualmente por menininhas. Só que quando Sasuke estava começando a ser feliz com a sua equipe, Itachi aparece na área para marcar território, causando diretamente a fuga de Sasuke de Konoha para os braços de Orochimaru. Depois de muito treinamentos, os dois se enfrentassem e Itachi morre, então Sasuke descobre que Itachi era bonzinho e decide se vingar de Konoha. E agora ele está nas trevas, mas não se enganem! As trevas consumiram sasuke só depois de muito sofrimento.
E VOCÊ? MUDARIA ALGUÉM DE LUGAR? COLOCARIA MAIS ALGUÉM? TIRARIA ALGUÉM?De vez em quando rola algumas brigas em vários fansubs em cima de uma questão bem simples: qual foi o personagem que mais sofreu na história de Naruto. Alguns dizem que um sofreu mais e outros dizem que um não sofreu porcaria nenhuma. Acontece que se você for ver bem a história, o número de personagem com histórias sofredoras é um tanto quanto grande.
Vamos ver algumas agonias pelos quais os personagens passaram? E tudo devidamente enumerado pela sua amada Misa Misa!
14 – Chouji, aquele que sofre com a balança
Certo, eu juro que não vou zoar falando de toda a sua fofura, mas que ele é gordo, ele é! Mas enfim, ninguém acredita na força dele, ninguém mesmo! Inclusive Naruto, e olha que esse parece acreditar em todo mundo, como mostrou naquela hora na qual se preparavam para resgatar Sasuke. Sempre teve de lidar com isso. E também teve de lidar com a morte de seu mestre e se vingar dele.
13 – Ino, aquela que sofreu calada
Talvez ela esteja em ultimo lugar por um motivo bem simples, ela raramente mostra que está sofrendo. Começou a história arrumando uma amiga e depois brigando com a mesma por causa de homem, certo, um moleque! Depois com essa situação teve de disputar o tempo todo com a sua melhor amiga. Até aí, tudo bem, o negócio começa a complicar quando Sasuke vai embora. Alguém viu a Ino ficar lamentando a ida de Sasuke, ela sofrendo por ele? Não, tanto que muitos consideraram ela como alguém que só estava interessada nele porque é bonito, somando o Sai deu certeza disso. Mas recentemente, com o anuncio da ordem de matar Sasuke, ela resolveu abrir o bico, ou melhor, os olhos com aquela choradeira. Shikamaru também confirmou que ela sofria como a Sakura por causa disso. Ino também teve de enfrentar a dor de perder o seu mestre e ser obrigada a vingar-se dele, mesmo sabendo que não podia fazer muita coisa.
12 – Shikamaru, aquele que perdeu o mestre
Concidentemente, ele é o companheiro de time dos dois citados acima e o sofrimento dele foi, diferente da Ino que perdeu Sasuke e Chouji que é gordo, foi de… perder o mestre! Mas se fosse assim, ele não deveria estar como o que menos sofreu, porque seus amigos sofreram alguma coisa E perderam o mestre? A diferença que colocou como o que mais sofreu do time foi a sua proximidade com Asuma, que talvez na vide desse tenha sido quase como um segundo pai. Eles eram bem íntimos, que quando ele morreu foi uma baque gigantesco para Shikamaru. Isso é demonstrado no empenho que teve em se vingar de Hidan.
11 – Sakura, aquela que chorou
Como o bullying é um dos principais problemas sociais presentes nos mangás, Naruto não poderia deixar de ter uma personagem quem tenha sofrido isso. Quando criança os outros riam dela por causa do tamanho da sua testa (que não sei se vocês sabem, mas no Japão aquela pessoa com a testa grande é tida como “da roça”). Conseguiu arrumar uma amiga, mas depois descobre que ela gosta do mesmo garoto que ela. Sasuke que aliás ela gostava muito e sofreu um bocado com as suas rejeições, fazendo que, mesmo com a grande proximidade que gerou o seu time, a distância a machucava. E então Sasuke foi embora, a machucando um pouco mais e dando-lhe o baque de descobrir o quanto fraca era. Tem por e ausência depois, no fracassado reencontro foram lágrimas e mais lágrimas do fracasso. E no meio disso tudo começa a ficar bastante confusa com tudo, tendo um estouro de si mesma com a bronca de Sai. Ela não pode ser sofrido com a mostre de alguém, mas a proximidade que teve de muitas coisas e a intensidade que viveu fizeram ela sofrer muito.
10 – Sai, aquele que nada sente
Como todo ser humano, sentir nada não é possível, o mesmo se aplica a Sai. Mesmo ele não conseguindo ter sentimentos, essa ausência faz com que ele sofra muito. Não saber o que sentir quando o seu irmão morre Pela morte do irmão e pela confusão que é sua vida, merece ser citado.
9 – Hinata, aquela que não conseguia bater
Um fato da vida: a Hinata de 12 anos era mais fraca que a irmã Hanabi, de 8 anos. Esse foi o fade de Hinata, sempre ser fraca e não conseguir fazer nada direito. Na infância foi sempre cobrada do pai por uma evolução, algo que não acontecia, chegando ao ponto dele nem mais se importar com ela. No começo da história sempre insegura e mostrou que sempre fracassava nas missões. Sempre nas sombras sem coragem e sempre observando Naruto.. Ela ainda foi sequestrada na infância.
8 – Neji, aquele que conseguia bater
Na minha opinião não há como em uma lista de sofrimentos a Hinata ficar como alguém que sofreu mais que Neji. Isso porque Hinata é parte fundamental de todo esse sofrimento. Vendo rasantemente ele, mesmo sendo mais forte que Hinata, é obrigado a servir ela e sempre ser rebaixado no clã. Vendo mais fundo, essa situação é muito mais forte. Ao ser sequestrada e pedirem como resgate por Hinata o pai dela, foi o pai de Neji quem se sacrificou para que a menina ficasse viva. Mas em troca desse sacrifício, nada para Neji, só a falta de um pai e ver que a menina pelo qual o pai morreu não tinha nenhum talento. Apesar de todo o talento e perdas, nunca foi reconhecido.
7 – Gaara, aquele que ama a si mesmo
Esse foi o primeiro personagem que apareceu justificando suas atitudes com a dor que sentia no peito. A mãe morreu para que um bijuu fosse selado nele, sendo que nem ela amava ele, depois cresceu com todos o evitando e tendo medo dele, inclusive a família. Depois de finalmente alguém parecer sentir alguma afeição por ele, o tio o tenta matar e diz que foi a mando de seu pai, isso foi o suficiente para que ele se entregasse à dor e fazer com que o bijuu dentro dele tomasse conta de tudo. E deu naquela coisa que só ama a si mesmo que deu. Santo Naruto que o tirou dessa!
6 – Jiraiya, aquele que perdeu tudo
Sem dúvidas a história dele não ganha no quesito de dor pelo fato dele sempre seguir em frente. Ele não conseguiu ficar com a mulher que amava nem resgatar seu melhor amigo das trevas. Não conseguiu evitar a morte nem do seu mestre nem do seu aluno. Não fez nada de grandioso na sua vida e aquele quem pensava ser o escolhido mostrou-se um filho da mãe antes de morrer.
5 -Orochimaru, aquele que ficou louco
Não se sabe muito sobre a história dele, a pouco tempo eu pensava que ele era apensas um doido varrido. Isso até descobrir que ele ficou assim depois dos seus pais terem sidos mortos em nome de Konoha. Isso definitivamente abriu uma grande feira nele, causando dor até o dia da sua morte (?).
4 -Naruto, aquele que é o protagonista dessa joça
Quase um Jiraiya da vida, mas com o benefício de ainda escrever a história e sofrer mais um pouco. Assim como Jiraiya, ele foi rejeitado pela mulher que ama e perdeu o amigo para as sombras, mas está tentado converter a situação. Também perdeu o mestre mais ainda não teve nenhum aluno para perder. Agora some tudo isso com uma vontade imensa de ficar dando socos na ponta de faca e entenda boa parte da dor dele. Naruto além disso é o jinchiriki (juro que não sei escrever isso) da Kyuubi, e por isso sempre foi maltratado na infância. Mas Naruto sempre seguiu em frente.
3 -Tsunade, aquela que mais sentiu.
Diria que em termos de intensidade que sentiu a dor, talvez seja a Tsunade aquela quem mais sentiu. Isso porque depois de tudo o que passou não conseguiu seguir em frente, tendo como resultado uma hemofobia. Mas também pudera, ela teve que encarar a morte de seus entes queridos de forma trágica. Primeiro foi o seu irmão, que depois de se formar e com todos felizes depois disso, morrer na sua primeira batalha, tendo seu corpo deformado até ficar irreconhecível. Depois foi o seu namorado também foi morto, com a diferença que esse morreu ao seu lado, enquanto ela tentava curar ele em vão. A partir desse dia, nunca mais conseguiu encarar um sanguinho, até ver o Orochimaru (que ironia)!
2 -Pain, aquele com o nome da dor
Não é a toa que Pain é Pain. Perdeu os pais na guerra, sendo que esses nem estavam envolvidos nela por saldados de Konoha. Arrumou um cachorrinho fofo chamado Pequenino que foi morto pelos soldados de Konoha. Arrumou um mestre de Konoha, mas depois teve o melhor amigo sendo morto por ele mesmo para Salvar Konan de ser morto por Hanzou, a mando de Konoha. De longe é o cara que mais odeia Konoha, talvez com exceção de Madara. Assim como Tsunade, sentiu essa dor com uma grande intensidade, mais isso só deu forças para ele completar a sua vingança.
1 -Sasuke ft. Itachi, aqueles que eram irmãos
Tinha duvidasse colocava um ou outro em primeiro lugar, mas como eles vieram do mesmo buraco, colocar os dois juntos é até que uma boa idéia. Afinal se Itachi teve de matar todo o seu clã, Sasuke teve te ver o seu irmão matar todo o seu clã, algo que une os dois em um intimidade sem fim. Em prol de Konoha Itachi teve de fazer isso, e Sasuke acreditou nele, seguindo a risca tudo o que ele disse. Depois Itachi teve de ficar morgando na Aka e Sasuke sendo assediado sexualmente por menininhas. Só que quando Sasuke estava começando a ser feliz com a sua equipe, Itachi aparece na área para marcar território, causando diretamente a fuga de Sasuke de Konoha para os braços de Orochimaru. Depois de muito treinamentos, os dois se enfrentassem e Itachi morre, então Sasuke descobre que Itachi era bonzinho e decide se vingar de Konoha. E agora ele está nas trevas, mas não se enganem! As trevas consumiram sasuke só depois de muito sofrimento.
E VOCÊ? MUDARIA ALGUÉM DE LUGAR? COLOCARIA MAIS ALGUÉM? TIRARIA ALGUÉM?

~ por Misa Misa em 15/09/2009.

12 Respostas to “top 14 de DOR”

  1. Kd Kakashi???
    Perdeu o pai de forma trágica.
    Depois o companheiro de time (tobi)
    Jurou prometer a rin e ela morreu de alguma forma e ele sofreu ainda mais por ter deixado Ela morrer.
    Viu também seu mestre sacrificar-se.
    e seu pupilo (suske) virou bandido e ele nao pode fazer muito coisa. Sofreu também.

  2. Kd Kakashi???
    Perdeu o pai de forma trágica.
    Depois o companheiro de time (tobi)
    Jurou promteger a rin e ela morreu de alguma forma e ele sofreu ainda mais por ter deixado Ela morrer.
    Viu também seu mestre sacrificar-se.
    e seu pupilo (suske) virou bandido e ele nao pode fazer muito coisa. Sofreu também.

  3. Kd Kakashi???
    Perdeu o pai de forma trágica.
    Depois o companheiro de time (tobi)
    Jurou proteger a Rin e ela morreu de alguma forma e ele sofreu ainda mais por ter deixado Ela morrer.
    Viu também seu mestre sacrificar-se.
    e seu pupilo (suske) virou bandido e ele nao pode fazer muito coisa. Sofreu também.

  4. Esqueceram do Kakashi que, perdeu o melhor amigo, o pai e a mãe.Uma coisa que foi bem difícil para ele.

  5. Colocaria o Sasori na lista. rs

  6. Haku, Chiyo, Kimimaro… Tá, no fundo todos os personagens sofreram horrores. q

  7. Cade a Tenten aquela que sofreu pq era a melhor no basico ou aquela que nunca erra nunca acertou uma no manga, Shoro horrores com ela.
    Kimimaru pra mim foi o numero 1 mas colocaria Haku zabuza orochimaru e varios outros

  8. Primeiro de tudo
    Misa tu é linda. Segundo. eu concordo com todos os que tu colocastes, porénm acho que faltaram Sarutobi, Jiraya, Kakashi, Madara…

  9. axo q faltou o rock lee… que jah foi discriminado por soh saber o taijutsu e teve aquela ferida causada por gaara… q o fez sentir o drama de quase deixar de ser um ninja…

  10. Eu acho que tu podia ter falado mais sobre a sakura *sakurete*, sobre o fato de todos terem abandonado ela buscando poder, mesmo que, em alguns casos, não intencionalmente.

  11. Minato deve ter sofrido pacas. Perdeu a mulher (sabe-se lá como, porque simplesmente nao apareceu), teve que escolher colocar um bijuu no próprio filho e ainda se matou no processo…

  12. podia ter colokadoo madara naum e?

    tipow, ele teve que matar o irmao soferu com isso
    viveu invejando seu melhor amigo, ai teve que lutar com ele e usou o izanagi ( ee assim q escrev?) para sobreviver perdeu um olho por causa disso ( o olho se fechou para sempre ) , foi comparado ao obito, perdeu o seu pupilo ( itachi) arrumou outro e por fim… declarou guerra ao mundo ninja! madara vs todo mundo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: