Vossa insgnificância

Algumas coisas na vida é melhor se conformar, aceitar como as coisas são. Afinal nem tudo é aquilo que quermos que seja. Desapontamentos são precisos para nos fazer crescer, se bem que tem gene que… ah, vamos deixar isso para lá. Mas se conformem.
Se conformem com o fato que, mesmo que seja zoada em até ultimo graus, uma teoria ridícula pode se tornar realidade. Alguém dos mais velhos da comunidade se lembra daquela teoria que o time Hebi iria ocupar a vaga daqueles que já morreram na Akatsuki, aquela que foi bem zoada, que ninguém deixou afundar só para zoar mais um pouco. Pois é, um dia ela afundou, meses se passaram e Hebi virou Taka e entrou para a Akatsuki. Pois é, né, todo mundo fez questão de esquecer isso…
Também tem que se conformar que não importa a quantidade de pessoas que você consegue se convencer da sua idéia, ela simplesmente pode estar errada. Não importa o quao longe você foi para justificar suas idéias, elas podem estar simplesmente erradas. Afinal a anos as pessoas andam justificando o Sasuke, dizendo que só estava fingindo de mau e na verdade amava Konoha e fazia tudo só para proteger, mas já deu para perceber que não é bem assim…
Se conforme em ser criticado, em ter suas teorias criticadas, em ter suas atitudes criticadas. Afinal ninguém vai gastar sua saliva, seus dedos e seu tempo falando um monte se você não der motivos para isso. Semancol é bom as vezes, mostra a hora de parar e mostra que já não está agradando ninguém. Ser invejado é uma cosia, se sentir invejado é outra bem diferente, é fantasia, sabe…
E o mais importante de tudo: se conforme que sua opinião e nada na história é a mesma coisa. Não somente pelo fato de que Kishimoto se importasse na preferência dos seus fãs o Irika seria Deus na história. E Kishimoto mesmo falou que nem sabia nada sobre naruto nos EUA? Vamos colocar que Brasil<EUA na vendagem e verá exatamente o tamanho da sua opinião.
Sim, estou um tanto quanto revoltada comigo mesma e com os outros.
Que conformemos no tamanho da nossa insignificância.

~ por Misa Misa em 23/08/2009.

2 Respostas to “Vossa insgnificância”

  1. Kishimoto falando assim dos EUA… deu uma facada em nós insignificantes brasileiros T.T!!
    isso eh triste.
    mas levemos em conta de que o Japão é mto reservado, Deus o livre se algum país for meter o bedelho lá.
    então, como são mto fechados, (traduzindo: um mundinho só deles –‘)
    jah era de se esperar isso!
    (/tristeakieõ/)

  2. kkkkkkkkkkkkkkk

    fik triste ñ, inssignificansia por inssignificansia, Jesus nos amou primeiro.

    nem por isso deixamos de ser inssignificantes, (porém so aos nossos olhos), Jeus morreu para salvar atodos, Mas Ele faz questão de salvar vc que esta lendo isto.

    kishimoto e o Cassimba, ele n sabe de nada quem sabe e nois, so pq ele e o autor ?!? e dai, kada um de nós tem suas verssões suas fantasias, suas expectativas ….. Porém mesmo tudo sendo baseado nisso, nós nos conformamos com o que ele escreve,…

    assim como todos somos tecnicos de futebol na copa, todos nós somos escritores de mangás…

    desabafo ( EU ODEIO VER OU OUVIR PESSOAS “PARA BAIXO”, sempre quero ajudar. (esse é o meu jeito de ser))

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: