Tradução do spoiler do capítuo 459, por mim

1 ª parte
Danzou: Se isso estiver de acordo com vocês, eu aceitarei essa responsabilidade
Raikage: Por que o Hokage!? O nome dele é sinônimo de “ninja sombrio”! Não podemos deixar isso com ele!
Mifune: Então quem!?
Raikage: Não há um único Akatsuki que seja da nossa vila! Esse importante papel não é para alguém em quem não podemos confiar! Para isso, gostaria…
Mifune: Não posso aceitar isso
Raikage: Por que não!?
Algém suspira
Raikage: !
Mifune: Eu sei que força e sentimentos são necessários para reunir pessoas poderosas, mas… Você parece ser do tipo de pessoa cujas emoções influencias muito os seus atos. A alainça seria destruida assim como essa mesa.
Raikage: Gnnn…
Mifune: Eu só fiz uma proposta, com o julgamento calmo do ponto de vista de um país pacífico. Kazekage-dono ainda é muito jovem para exercer esse grande poder… A autoridade (o termo utilizado é cara, mas está no sentido de autoridade!) dele não seria reconhecida pelos outros países. Tendo o títulod e Kagekage torna ainda mais difícil.
Tsuchikage-dono, ao contrário, possui uma idade avançada, sua imagem de mobilidade é limitada. E ele usou a Akatsuki demais… A confiança que faltará nele é o mais importante.
Mizukage-dono é encarregada do lugar onde nasceu a Akatsuki, há o risco que nossas inforações vazem na Vila da Névoa. Ela preocupa-se com a possibilidade de haver espiões escondidos na Névoa.
Eu não sei qual é a intenção da Akatsuki de reunir Bijuus, mas… Nós não podemos deixar ele pegarem a Kyuubi…
Danzou: Kyuubi pertence a Konoha, estão aparece que é apropriado o hokage ser o responsável…
Raikage: Em primeiro lugar, não posso permitir uma alinnça que irá expor as dificuldades da minha Vila.
Aoi: Algo não está claro… essa situação… eu vou checar. Choujuurou… prepare-se para lutar.
Choujuurou: Huh?
Aoi: BYAKUGAN!! (Tadzam Tzam Tzam)
Aaaand cortados por Ino chorando.

 

parte 2

 

2 ª parte 
Muda o cenário para INO chorando 
Ino: Huu … Huu … 
Chouji: Ino … 
Ino: Huu … Huu … 
Kiba: Pare de chorar! 
Tenten: Kiba, o que há com esse tom! Ino, ela é …! 
Kiba: Esse é o ponto! Os tempos mudaram! 
Shino: É certo? Ino é assim … Então como Sakura e Naruto…
??: Deixe eles com Shikamaru, ele vai arrumar uma maneira de dizer isso… E como ele é o lider disso, com o fracasso de sua primeira missão…
Shizune: Para Naruto-kun, isso nao é só uma promessa que fez para Sakura, Ele também quer salvar Sasuke no fundo do seu coração!
Sai: Eu também acho isso, claro, mas… Sakura, eu, todos nós, nós pedimos muito ao Naruto
Sakura chora
Sai: Quando vi Naruto, recentemente, eu vejo que estou apto a entender ele… ele está extremamente infeliz… e quando penso em Sasuke… Minha barriga começa a doer
Eu entendi que isso é raiva.
Para Naruto, para Konoha, não devemos confiar no Naruto, e fazer alguma coisa sobre essa bagunça. Sasuke…
Shikamaru: Como o Sai está dizendo…
Shizune: Shikamaru-kun
Sakura: …
Shikamaru: Nós não somos mais crinças… Nós vamos parar a Akatsuki, e então… nós vamos parar Sasuke. Eu venho aqui para obter o apoio dos membros do time 7.
Shizune: O apoio… O que voce quer dizer!?
Shikamaru: Sim… isso. Nós não podemos deixar com que Konoha e a Vila da Nuvem comecem uma guerra,
tudo por causa de Sasuke.
Vamos falar um pouco mais profundo… agora escute. se a vila da Nuvem matar Sasuke, em primeiro lugar, Ino e você…
Naruto não irá aceitar isso. Se houver um problema em que vocês forem mortos pela Nuvel, eu, Chouji, Inoichi-san e seus pais não iremos aceitar. Hostilidades com certeza aparecerão. 
E então o outro lada não vai aceitar também… e isso vai criar vingança. E se eu ou o Chouji formos assassinados, então nossos pais irão agir, que será como enviar uma mensagem de guerra para a Nuvem.
Sasuke já é tido como um criminoso internacional. E se ele ainda está aliado com a Akatsuki, o ídio irá aumentar de todos os lados. Então eu acho que Konoha deve se livrar dele.
O significado do que eu disse… você entendeu… Sakura…
Sakura chora, chora, chora
Shikamaru: Eu tenho o seu apoio… Sakura…
Sakura: Shikamaru… não fala… mais nada…
Shikamaru: …

2 ª parte 

 

Muda o cenário para INO chorando 

Ino: Huu … Huu … 

Chouji: Ino … 

Ino: Huu … Huu … 

Kiba: Pare de chorar! 

Tenten: Kiba, o que há com esse tom! Ino, ela é …! 

Kiba: Esse é o ponto! Os tempos mudaram! 

Shino: É certo? Ino é assim … Então como Sakura e Naruto…

??: Deixe eles com Shikamaru, ele vai arrumar uma maneira de dizer isso… E como ele é o lider disso, com o fracasso de sua primeira missão…

 

Shizune: Para Naruto-kun, isso nao é só uma promessa que fez para Sakura, Ele também quer salvar Sasuke no fundo do seu coração!

Sai: Eu também acho isso, claro, mas… Sakura, eu, todos nós, nós pedimos muito ao Naruto

Sakura chora

Sai: Quando vi Naruto, recentemente, eu vejo que estou apto a entender ele… ele está extremamente infeliz… e quando penso em Sasuke… Minha barriga começa a doer

Eu entendi que isso é raiva.

Para Naruto, para Konoha, não devemos confiar no Naruto, e fazer alguma coisa sobre essa bagunça. Sasuke…

Shikamaru: Como o Sai está dizendo…

Shizune: Shikamaru-kun

Sakura: …

Shikamaru: Nós não somos mais crinças… Nós vamos parar a Akatsuki, e então… nós vamos parar Sasuke. Eu venho aqui para obter o apoio dos membros do time 7.

Shizune: O apoio… O que voce quer dizer!?

Shikamaru: Sim… isso. Nós não podemos deixar com que Konoha e a Vila da Nuvem comecem uma guerra,

tudo por causa de Sasuke.

Vamos falar um pouco mais profundo… agora escute. se a vila da Nuvem matar Sasuke, em primeiro lugar, Ino e você…

Naruto não irá aceitar isso. Se houver um problema em que vocês forem mortos pela Nuvel, eu, Chouji, Inoichi-san e seus pais não iremos aceitar. Hostilidades com certeza aparecerão. 

E então o outro lada não vai aceitar também… e isso vai criar vingança. E se eu ou o Chouji formos assassinados, então nossos pais irão agir, que será como enviar uma mensagem de guerra para a Nuvem.

Sasuke já é tido como um criminoso internacional. E se ele ainda está aliado com a Akatsuki, o ídio irá aumentar de todos os lados. Então eu acho que Konoha deve se livrar dele.

O significado do que eu disse… você entendeu… Sakura…

Sakura chora, chora, chora

Shikamaru: Eu tenho o seu apoio… Sakura…

Sakura: Shikamaru… não fala… mais nada…

Shikamaru: …

parte 3

 

Pare final

Muda a cena para Naruto.

Naruto: Sasuke… cadê você… No que você está pensando? Em mim, na Sakura…

E Kakashi-sensei, você pensa nele um pouco?

Você derrotou o seu irmão, Itachi… você conseguiu sua vingança… Você se sentiu melhor?… Ou você se sente mais lolorido? Sasuke… por que você não volta para Konoha…? Você conseguiu superar com ódio?? Você se tornou um simples criminoso? Agora… já não tem entendo mais…

 

Muda para o grupo de Sasuke

Karin: !Oh? Para onde aquele cara foi?

Sasuke: Huh…

 

Muda para Madara e Zetsu, há neve caindo

Madara: Tudo certo?

Zetsu: Sim…

Madra: Vamos começar

 

Muda para Sakura, enxugando suas lagrimas

Shikamaru: Desculpe, Sakura… não importa qual seja a sua resposta, vou agir pelo futuro de Konoha.

Eu também irei falar isso com Naruto… Cadê ele?

Sai: Naruto foi para o País do Ferro. Para se encontrar com o Raikage

Shikamaru: Ele foi tão longe… Ele não é fácil para lidar com…

Sakura: Eu vou falar com Naruto

Shizune: !

Sai: !

Shikamaru: !

Sakura: Aquele idiota ainda gosta de mim… então de deixe ter esse privilégio. Fui eu quem fiz Naruto sofrer mais… Eu não tenho feito nada a não ser erros e decisões erradas. Eu não quero errar de novo. Eu não quero tomar decisões erradas.

Muda para o encontro Aoi: O que isso significa? No ombro e no braço direito, e no olho direito, a cor do chakra é sem dúvida alguma… A cor de Uchiha Shisui!!! Um poderoso oponente que conheci uma vez… Uma cor da qual jamais esquecerei! Hokage-dono, o olho direito ppor trás desse curativo, por favor nos mostre! Tsuchikage: Como é que é? Danzou: … Aoi: O olho direito dele parece ter sido roubado e trasplantado de Uchiha Shisui A tecnica ocular de Shishui consiste em entrar na mente das pessoas Aoi: A técnica de manipular as pessoas para qeu tenham falsos pensamentos, sem que parta de sua própria vontade… A pessoa manipulada não percebe isso… Uma tecnica ocular de uma clase muito alta! Raikage: Hokage… Não me diga que Mifune…!! Mifune: !? Aoi: Meu olho direito é um precioso trofeil de combate contra os Hyuugas… Eu não posso falar de gente como você, mas você não pode enganar meu olho, que resolveu a ilusão que o Quarto Mizukage foi submetido. E essa… Raikage: Você! BZZZZZT Zetsu: Helloooooo! Todos: ! Todos se preparam para lutar Raikage: O que agora!? Tsuchikage: Então… Zetsu: Uchiha Sasuke é um intruso… Então, onde voc~es acham que ele se esconde?

~ por Misa Misa em 06/08/2009.

Deixe uma Resposta

 
