data book da Sakura

Com a edição do Wallace e a minha tradução, cá está nossa versão do Data Book da Sakura. Se você não sabe, Data Book é um livro de informações sobre a história escrita pelo autor!


~ por Misa Misa em 24/07/2009.

2 Respostas to “data book da Sakura”

  1. […] data book da Sakura […]

  2. Conheço esse site a dois ou três dias a mais e queria falar q …
    EU AMOOO TDOOO ISSO
    O melhor blog DO WORDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    :3
    Vc sabe se espressar muito bein!!
    E ke ótimo senso de humor!!!!!!!!!!!!!
    😀 estou locament apaixonada por esse blog!
    Queria tirar minhas dívidas sobre Naruto ainnnn
    Uma amiga diz q antes q o sasuke vai embora de konoha,ele a beija(sakura)!? isso é verdade? me responda por email
    bruna_lealoliveira@hotmail.com
    Tol adorando saber ainda mais sobre naruto e quero falar q odeio um poko a sakura por matar sasori! nhuyyy
    SASORI E DEIDARA DOIS PERSONAGENS GOSTOZÕES E INCRÍBLES!
    BJOSSSSSSSSSS S2

Deixe um comentário