O dia dos namorados de naruto

Feliz dia dos namorados! Nada melhor para quem quer ver algo de Naruto hoje veja algo com o amor, já que está no clima para isso!!! Serei democrata! Haverá uma mensagem especial para aqueles que estiverem namorando e para aqueles que não estiverem namorando. Afinal, não é só porque você é um encalhado que não precisa de atenção! Sim, eu sei o que você queria fazer com essa faquinha aí do lado e com a manga da camisa arregaçada.

 

 

 

 

Para os namorados

Trilha sonora perfeita para os apaixonados

 

 

Dia dos namorados! Que dia tão… comercial! Você já comprou o presente para o seu Bem? Não?! Se você for menina não tem problema, ninguém vai te culpar por esquecer disso, é um direito seu acima de tudo! Mas se for menino, o que é que está fazendo aqui lendo isso e não no shopping fazendo compras? Mas se estiver duro, não tem problema! Fale para sua fofinha que fez um pedido no estrangeiro e o presente dela já está chegando, mostre para ela no site da Victoria’s Secrets o que você “encomendou” (um sapato, é claro, no máximo um pijamão cobrindo os tornozelos). E depois fale que não chegou! E o amor é lindo!

 

E tem casalzinhos tão lindo nesse mundo, outros nem tanto…

 

Sabe aquele casal imã, o clássico pólos opostos se atraem e ficam grudados? Kushina e Minato! Ela a molecona brincalhona e ele o perfeito shinobi, e se apaixonaram perdidamente e fizeram um filhinho! Os dois pareciam ser tão felizes (pelo menos a Kushina sorria barrigudinha e o Minato também – mas não barrigudo). E todos nós amamos esse casal: se ele não existisse, não haveria série nenhuma (ou se chamaria Sasuke, o que agradaria algumas pessoas). E ignoremos o fato de terem um bebê e terem sobrenomes diferentes, o amor está acima dessas convenções. Também eles eram um casal importante, porque ele era o Hokaege, logo ela era a primeira dama!

 

Mas para que falar desses mortos se podemos falar de outros mortos? Também tem (por falar no diabo) os pais do Sasuke. Eles também eram um casal e eram definitivamente Sr. e Sra. Uchiha. Por trás de todo grande homem há uma grande mulher, tudo bem que Fugaku queria detonar Konoha e começar uma guerra, mas ele parecia ser grande.

E pareciam se dar bem, o que é fundamental em todo casal. E é um outro caso de chefão e primeira dama da poliça. Há, entretanto, algo mais importante sobre eles: os dois tem olhos negros e os cabelos também! São tão fofos! Tudo bem que a família inteira é assim…

 

Só que não há casal que se aproxima mais da realidade do que o do Sr. e Sra. Nara (que eu não sei o nome). É o casal normal, em que a mulher manda e o homem obedece. E eles se dão tão bem por causa disso, afinal um gosta de mandar e o outro se conforma em obedecer… o importante é o entendimento em uma relação!

E por falar nos pais, falemos do filho, que está se dando muito bem com as mulheres “problemáticas”, só o que digo.

 

Indo para os semi mortos (um morre e o outro não), que exemplo mais perfeito encontramos na “doce” Tsunade e no “puro” Jiraiya? Ela devota do amor de Dan (que também formava um casal do balacubacu) e inconformada com sua morte, prometeu se guardar para sempre, ou pelo menos não se entregou a ninguém até encontrar com sua alma gêmea novamente no além, com a aparência que tinha quando se encontram pela ultima vez (ela fez mesmo isso? Sei lá! Mas hoje é o dia de ser romântico, então tá válido). Só que, oh!, aparece o velho amigo de infância que mexeu com o coração dela pelos seus sentimentos sempre tão devotos, e com a sua ausência, decide se entregar a ele quando voltasse. Pena que ele morreu antes da entrega… e ela chorou!

Fofo!

 

E Kurenai e Asuma então? Nosso mais novo casal consumado separado! Eles poderiam ser tão bonitinhos juntos eram tão novos… e ele se foi e a deixou sozinha. Bem, com um bebê no ventre, mas sem alguém para satisfazer seu amor romântico. Não houveram muitas cenas deles, só soubemos do caso mesmo depois da morte dele, completamente. Uma amor que rende frutos é um amor de verdade! Parece que o neném é menina, não se sabe ainda!

 

Ah! Não importa que tipo de casais que há nesse mundo, o que importa é que será feliz até que se separem. Pela morte ou por uma vadia peituda…

 

 

Para os não-namorados

Atenção: não é muito aconselhado para quem não tem senso de humor!

trilha sonora perfeita para cornos chifrudos (para você se lembrar que é melhor estar sozinho do que mau acompanhado)

 

 

Eu sei, eu sei, eu sei. 

 

Santo Antônio te odeia mesmo, e não é só impressão sua.

 

A fossa tá grande mesmo, e nenhuma viva alma cai nela. Eu sei que você está quase virando gay para ver se tem mais jogadores no outro time. Eu sei que você vai passar o dia dos namorados sozinho dessa vez, igual ao ano passado, ao ano retrasado, e faz cinco anos que passa sozinho tudo culpa daquele(a) ingrato (a)! Mas o negócio é nunca perder a esperanças, um dia quando menos esperar, vai passar o dia dos namorados casado, barrigudo, com uma coisa horrorrosa do seu lado e uma crinça catarrenta puxando a barra da sua calça.

 

É só fazer como o Naruto, nunca desistindo de nada! Ainda tá solteirão, mas o seu sonho erótico  acabou de ser realizado, e isso tudo porque apesar das adversidades, das rejeiçãoes e de tudo de ruim que aconteceu, ele nunca desistiu. A Sakura deu um abraço nele (o que você acha que é um sonho derótico numa revistinha que crinaça lê?)!!! Ele tentou encostar nela a 3 anos, ou no terceiro capítulo, mas nunca desitiu e agora, depois de xxxx páginas, conseguiu essa façanha. Agora para terminar, só falta achar o Sasuke! Então Narututinho e Sasukinho vão ***** depois de ***** com o ***** *****, doidinhos para ****** até ******! Mas acho que depois disso tudo ainda têm fôlego para***************************************.

Se isso acontecer, vai ser um dos melhores episódios. Uuul!!!

 

Mas agora, é claro que temos que nos lembrar da Hinata. Isso porque depois de Naruto ter voltado vivo para a vila ele não falou com ela, esqueceu de ter uma conversinha. E isso só aconteceu por um motivo bem obvio: a moça é burra! Será que depois de saber que a Sakura é solteirona mesmo depois de pular na frente do time do Som, do Gaara, do Sasori e da Kyuubi; ela, Hinata, ainda não aprendeu que pular na frente do inimigo não dá casório. Depois de usar o truque da vó dela, aquele de quando um cara falar com você então desmaia e sempre ficar vermelhona, não ter funcionado com ela, ela não deveria ter visto que certos truques de agarra-marido não funcionam.  Se ela tentasse um strip na frente de toda Konoha eu tenho certeza que desencalhava. Mas tadinha! Depois dessa ignorada talvez ela consiga uma vida normal de novo, depois de 20 anos de acompanhamento psicólogo.

 

Falando da Sakura… parece que ela está numa certa indecisão. Porque tentar agarrar um cara é fácil, o difícil é descobrir quem é esse cara. Como eu já disse, ela já pulou na frente de tanta gente que nem sabe mais por quem seu coração bate forte! Primeiro gostou do Sasuke, mas doeu demais e passou para o Naruto. Agora, depois de dizer que não fica com crianças, ela está pulando na frente da… Chyio??? Sim, a Sakura virou lésbica e gosta das mulheres mais maduras, sabe; ficou completamente encantada com as pelancas da velha. Porque vocês acham que ela decidiu treinar com a Tsunade? Nem te conto o que as duas faziam no treinamento! Agora está inconsolável com a morte de uma e coma da outra, nunca mais desencalha!

 

Se você, entretato, não é do tipo de menina que gosta de sofrer por qualquer coisa, faça como a Ino! Fique gostando do gostosão do momento e bote uma blusinha curta! Se um for embora, vai ter sempre um outro macho para ocupar o lugar!

 

Não, eu não vou falar muita coisa do Sasuke! Tô com inveja! Se ele quiser musculos definidos e animalescos ele tem o Juugo, se quiser uma coisa mais molhadinha e molinha tem o Suigetsu. E ainda, se quiser jogar no outro time tem a Karin dando bola! Time Taka é O time! Claro, isso tirando os pegas que ele dá de fora, na Sakura e no Naruto (mas parece que não era grande coisa não, já que ele abandonou o time, acho que pe por causa daquilo que o Sai fala das coisinhas do Naruto). Sasukinho só é solteiro por não querer compromisso!

 

Por fim, não se apaixone por Omoi!

E Madara brigou com o Shodaime quando descobriu que é corno!

~ por Misa Misa em 12/06/2009.

5 Respostas to “O dia dos namorados de naruto”

  1. […] O dia dos namorados de naruto Feliz dia dos namorados! Nada melhor para quem quer ver algo de Naruto hoje veja algo com o amor, já que está no […] […]

  2. Craaa Naruto

    MInha paixão

    ♥♥

  3. eu amei lindo,eu adoro o minato!!!!!!!!!!!e os casais e claro!!!!!!!!

  4. eu adorei tudo isso,ficou muito lindo,mas
    bem que vc podia falar um pouco mais sobre o itachi

  5. DEMAIS GOSTEI DOS CASAIS MAIS TEM MAIS CASAIS VALEU MUITO BOM A TODAS MENINAS QUE RESPONDERAM, DIA DOS NAMORADOS TENHA UM BOM DIAS DOS NAMORADOS PRA VCS U BJO THAU

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: