Clone

Amigos e amigas da rede Globo, estamos transmitindo… nada que não sou antena! Mas estamos assitindo uma coisa: depois de uma luta meio Ichigo, meio Seya, Naruto não perdoando Pain. Porque é muita sacanagem invadir a sua vila,  arrebentar com tudo e ainda por cima matar meia duzia de gente, isto é. Não há como condenar Naruto, não mesmo. Pense na situação: um doido homicida vai até uma festa da sua família, mata todas as suas tias que te davam meias no Natal, e agora quer te matar.

Ah! Esqueci de dizer: a tia mais chata estrangulou a tia mais legal dele com a mesma meia que te deu. Isso muda boa parte da história. Como sei que suas tias são gente boa, vamos voltar para a história em quadrinhos. Kishimoto fez questão de fazer uma comparação entre Naruto e Pain, e tenha certeza que não é só para encher linguiça (agora sem ¨), e tenha uma certeza maior ainda que poucas pessoas conseguiram entender o que ele queria dizer na verdade com isso.

Muitos vendo por um certo lado percebe que um é o reflexo distorcido do outro, fucinho de porco com tomada. Eu vejo um reflexo só ligeiramente opaco, nitido até demai,s fucinho de porco com o nariz da Ino. Um não é o outro, mas não são só os seus objetivos os mesmos, mas o método se semelha, e muito!

Me diz aí: qual é a maior sonho de Naruto? Ser Hokage, dããã! Mas ser Hokage por quê? Primeiro ele não queria ser para mostrar a todo o quanto é forto, mas depois decidiu ser porque ama Konoha. Eu disse Konoha, certo? Então ele não teria, e estaria disposto, a defender Konoha de tudo e de todos visando o bem da população? Por que? Porque ama Konoha! Não, melhor dizendo, ele ama as pessoas que habitam Konoha, ele ama os seus amigos!

E Pain, o que ele quer? Não é somente terminar com as guerras que ele deseja, e sim salvar aqueles que ele ama. E como isso não é possível mais, ele deseja que o sonho da paz seja realidade.

Se Naruto é umbom garoto, Pain também é.

Acredite!

~ por Misa Misa em 17/05/2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: