O fato de Madara,o fato de Minato

Tem ente aqui que parece atingir “um grau de excitação máxima” quando ouve a palavra fato. Porque fato para ele é tudo, o que é um fato. Quando há um fato, nada pode ser contestado, tudo pode ser de fato afirmado. De fato a única coisa que pode ser respeitada é um fato, já que nenhuma teoria ou análise é de fato um fato. Caso você seja um desses viciados em fatos, e está descontrolado por esses tantos fatos, fatos e fatos, vou dizer que só vou escrever a palavra fato mais uma vez de fato.
Ninguém falou muita coisa do Madara. Fato!
Minato acabou de confirmar que foi Madara ou Tobi se preferir, estava controlando a Kyuubi quando ela atacou Konoha, e fora das áreas de discutir o capítulos, foi uma ou dias vezes mencionado, e só. De (ops! Quase menciono aquela palavra)… na verdade o que reinou mesmo foi o comovente reencontro de pai e filho, que fofo! Depois do Naruto conseguir dar um soco no Minato, duvido que alguém tenha coragem de falar que ele é fraco! Bater no maus forte de todos, putz!
E ninguém se lembrou dos dois quadrinhos cujo tema foi Tobi!
Talvez fosse esse o efeito esperado desse capítulo, já que quando se tem Minato se tem tudo e não precisa ver mais nada! Despistou os leitores! Mas se é assim, no que eu tinha que prestar atenção? Tinha que ver que esse capítulo mostrou a maior contradição, o maior furo no Madara’s tale! Nesse capítulo vemos que um dos pontos principais que gerou todo o ódio de Sasuke era uma furada, e uma parte bem pequena a culpa de Konoha foi tirada.
Foram os Uchiha quem convocaram a Kyuubi. Certo, certo, certo! Foi um Uchiha só, mas não deixa de ter um dia feito parte do bando! Então não precisava ter mandado matar todos eles, mesmo que se deixassem vivos iriam far um golpe de estado, já que eles não tinham matado ninguém.
Desculpa, desculpa mesmo! Vou ter que usar a palavra de novo, então já vai se preparando desde já!
Mesmo assim, agora não temos somente um, mas dois fatos!

1° fato: Madara disse que a Kyuubi foi algo natural, atraída por toda a sujeira de Konoha, e disse isso para Sasuke.
2° fato: Minato disse que a Kyuubi foi controlada por Tobi da Akatsuki para atacar Konoha, e disse isso para Naruto.
Alguém já captou o que eu quero dizer? Você pode agora acreditar em qualquer um dos dois, defender qualquer um dos dois, discordar de qualquer um dois, mas será somente em quem você irá apostar que é verdade. E assim novamente teremos uma nova disputa entre Naruto e Sasuke, desta vez ideológica. Sasuke defenderá a idéia de Madara e naruto a de Minato. Só que nessa mistureba há algo que irá complicar um pouco: parece que a única “pessoa” que pode dizer qual dos dois fala a verdade e qual dos dois mente será a Kyuubi, que talvez não goste de dar respostas.
E não sei se perceberam, mas a Akatsuki não era muito famosa na época de Minato, então como ele sabia dela? Muito suspeito! Não se enganem com o mocinho maior, colocar o grande herói como vilão é um clichê bem usado!
E então, em quem você acredita?

~ por Misa Misa em 22/04/2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: